Terça-feira, 15 de Junho de 2021
©Luís Mazeda

Camião tombado corta trânsito na A4

Um troço da Autoestrada 4, na zona de Alijó, está cortado ao trânsito para se proceder à retirada de um veículo pesado de mercadorias que tomou na via.

-PUB-

O acidente aconteceu de madrugada ao quilómetro 107,9 da A4 e provocou um ferido ligeiro. Depois de ter sido retirada a carga do camião, as autoridades estão agora a tentar retirar o veículo, mas ainda não há previsão para que a circulação volte à normalidade.

Segundo fonte da GNR, a via foi cortada esta manhã, referindo que a alternativa para os automobilistas que circulam no IC5 e na A4 é uma desvio através da Estrada Nacional 15.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.