Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Campeonato de Portugal: Vila Real mantém-se, Montalegre e Vilar de Perdizes descem

Ao vencer por 1-0 no tempo de compensação, frente ao Tirsense, o SC Vila Real garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal.

-PUB-

Na última partida da competição, os Lobos do Marão levaram a melhor com André Azevedo a marcar perto do final do jogo, já em período de compensação.

Num jogo equilibrado, André Azevedo fez explodir as bancadas quando, a poucos minutos de terminar, e numa altura em que o guarda-redes da equipa adversária estava fora da baliza, fez o golo da vitória.

O SC Vila Real chegou ao fim da competição com 35 pontos e no lugar 8 da tabela classificativa

Já o Montalegre perdeu por 4-0 com Os Sandinenses e vai descer aos distritais, ficando em 10.º lugar, com 34 pontos. A mesma sorte teve o Vilar de Perdizes, que na 26.ª jornada perdeu por 0-2 com o Marítimo B. Terminou o campeonato na 11.ª posição com 31 pontos.

Quanto à outra equipa transmontana no Campeonato de Portugal, que já tinha a despromoção garantida, perdeu em casa com o Portosantense, por 0-1.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS