Sábado, 18 de Setembro de 2021
Ministro Pedro Nuno Santos veio apoiar o candidato | ©Márcia Fernandes

Carlos Magalhães aposta nas pessoas para “construir Alijó”

O advogado Carlos Magalhães, de 46 anos, é o candidato do PS à Câmara de Alijó, que aposta em “reconstruir e construir Alijó”, que, no seu entender, “tem parado no tempo”.

-PUB-

“Queremos que as pessoas vivam bem e tenham boas condições de vida em todo o concelho de Alijó. É um sonho que queremos tornar real”, revela o candidato, que vai lutar para que as pessoas tenham “um bom trabalho e um bom salário”, que lhes irá permitir “ter casas confortáveis”.

Dando como exemplo o estilo de vida de várias cidades europeias, o candidato quer que os restaurantes e cafés expandam as esplanadas para “alegrar e embelezar as ruas”, por exemplo, com os “chapéus de sol e flores, onde poderão conversar e ter qualidade de vida”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.