Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Chaves goleado na Luz pelo Benfica

Em jogo que já se previa difícil, o Chaves foi derrotado por cinco bolas a zero no Estádio da Luz.

-PUB-

O líder do campeonato, que ainda não perdeu esta época, entrou muito forte e logo aos 2 minutos, com David Neres a fazer um grande golo, sem hipótese de defesa para Paulo Vítor.

O Benfica entrou muito forte, a pressionar o adversários e, aos 10′, de livre, Grimaldo aumenta a vantagem, em mais um golo de belo efeito, Paulo Vítor ainda tocou na bola, mas não evitou o segundo dos encarnados. O Chaves também teve ocasiões, em que o guarda-redes grego foi fundamental para manter o Benfica confortável no jogo. Aos 37′, o avançado Gonçalo Ramos a desviar ao segundo poste e a fazer o terceiro. Ao intervalo, os flavienses já perdiam por três bolas a zero.

Na segunda parte, o Chaves foi incapaz de contrariar o poderio dos benfiquistas, que abrandaram um pouco o ritmo, mas acabaram por marcar mais dois golos, um de Musa (81′) e outro de Rafa já em tempo de compensação (93′).

O líder Benfica soma agora 31 pontos, enquanto o Desportivo de Chaves, que vinha de duas vitórias seguidas e não perdia há três jogos no campeonato, está na décima posição, com 15 pontos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.