Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Ciclistas da Mozinho em boa forma em Bragança

Três ciclistas da Mozinho marcaram presença, no passado fim de semana, em Valbom dos Figos, onde participaram no BTT – Rota do Azeite, terceira prova a contar para a Taça Open Regional de Maratonas da Associação de Ciclismo de Bragança.

-PUB-

João Cardoso, o primeiro da Mozinho, conseguiu um lugar no pódio, isso após um furo que o afastou de forma prematura duma possivel vitória na categoria Elite.

Por seu lado, Silvia Costa, a competir na categoria Master 40 Fem, venceu de forma determinada, exercendo o seu dominio ao longo da jornada.

Micael Ferreira participou na prova do Open de BTT e no Open de Montemuro – BTT Experience, que se realizou na Serra de Montemuro, onde conseguiu alcançar a 3ª posição em termos da sua categoria, e um 17ª na classificação geral.

Na Taça Regional da Associação de Ciclismo de Vila Real, que teve lugar em Pedras Salgadas, mais dois competidores da Mozinho estiveram em destaque. Marlene venceu a sua categoria femenina e Julio Silva cortou a linha de chegada na 6ª posição na categoria de Master 30.

Para a Mozinho, a participação na disciplina mais técnica do BTT tem por objectivo aprimorsar a destreza e fluidez para os próximos desafios que se irão realizar em breve.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.