Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Cinco desalojados em incêndio urbano em Mirandela

Os quatro menores e um adulto foram já realojados pelos serviços de Ação Social do Município de Mirandela

PUB

Um incêndio numa habitação em Mirandela deixou, esta terça-feira, cinco pessoas desalojadas. As chamas alastraram-se rapidamente e “atingiram toda a estrutura do apartamento, que ficou inabitável”, confirmou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Mirandela, Luís Soares à VTM. Quando os elementos da corporação chegaram ao local, o controlo do fogo foi rápido, no entanto, as chamas, que terão começado num quarto, já se tinham alastrados a várias divisões da casa.

O incêndio levou ainda a que os ocupantes da habitação, quatro menores, um rapaz e três raparigas, assim como o pai, tivessem de ser assistidos por inalação de fumo, no entanto, todos se encontram bem e não tiveram de ser transportados para o hospital.

O alerta foi dado cerca das 18 horas e no local estiveram 12 operacionais apoiados por 5 viaturas, nomeadamente os Bombeiros Voluntários de Mirandela, a PSP e a SIV do INEM de Mirandela. No local esteve ainda a Proteção Civil Municipal que tomou conta do caso e realojou os três habitantes, através dos serviços de ação social municipais.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.