Esta eleição marca “um novo capítulo” para a JSD Distrital, refletindo uma “visão de união e progresso”.
A equipa liderada por Clara de Sousa Alves representa a “coesão e a diversidade de todo o distrito, integrando militantes de várias localidades”, explica a JSD em comunicado.
Sob o lema “Unidos pelo Futuro”, a nova liderança tem ainda vários vice-presidentes, como Sara Carneiro, militante de Macedo de Cavaleiros, David Fernandes, militante de Bragança, Luís Miguel Gonçalves, militante de Miranda do Douro. Carlos Carvalho, militante de Mirandela, foi eleito secretário-geral e Rita Braz, militante de Vimioso, é a nova presidente da Mesa do Congresso/Conselho Distrital.
Clara de Sousa Alves traz para este novo desafio a experiência acumulada ao longo dos últimos dois mandatos, onde serviu como vice-presidente da JSD Distrital de Bragança.
O seu compromisso passa por “dar voz aos jovens”, liderando o debate sobre as questões que mais os preocupam e trabalhando arduamente para encontrar soluções que beneficiem a comunidade jovem. “Os principais pontos da nossa moção reiteramos o nosso empenho em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar dos jovens na região. Queremos que a JSD seja uma força motriz na procura de soluções e na construção de um futuro melhor para todos”, afirmou Clara de Sousa Alves.
A nova liderança da JSD Distrital de Bragança está determinada a enfrentar os desafios que se colocam aos jovens e a “promover um ambiente de participação ativa e de desenvolvimento comunitário”.




