Sábado, 2 de Julho de 2022

CNIN com boa presença, no Torneio Centenário do Leixões

O Clube Natação Interior Norte (CNIN) volta às competições e aos bons resultados, alcançando diversas posições cimeiras no Torneio Centenário do Leixões Sport Clube, realizado, no dia 19, na Piscina da Boa-Hora, no Porto. Desta vez, foram os nadadores Cadetes e Infantis do CNIN que puderam mostrar o seu potencial, colocando-se entre os melhores (16 […]

O Clube Natação Interior Norte (CNIN) volta às competições e aos bons resultados, alcançando diversas posições cimeiras no Torneio Centenário do Leixões Sport Clube, realizado, no dia 19, na Piscina da Boa-Hora, no Porto. Desta vez, foram os nadadores Cadetes e Infantis do CNIN que puderam mostrar o seu potencial, colocando-se entre os melhores (16 equipas e mais de 200 nadadores), numa Associação (ANNP) que é só a melhor do país, neste nível competitivo, deixando em aberto uma excelente época desportiva.

Esteve presente uma equipa masculina (Carlos Figueiredo, Ricardo Gonçalves, Carlos Jorge Cruz, José Nunes e Duarte Silva) e, em femininos, a equipa foi composta por Joana Borges, Beatriz Novais, Luísa Paredes, Laura Teixeira e Cláudia Dinis.

Em termos de resultados, podemos destacar o 2.º lugar de Ricardo Gonçalves, nos 100 m Bruços, no escalão de 96 (1:47,38); o 3.º lugar da estafeta mista de 96, nos 4x100m estilos (6:24,32); o 4.º lugar de Joana Borges, em 100m livres (1:23,74); o 4.º lugar de Duarte Silva, nos 50 m Bruços (1:02,15); o 5.º lugar de Laura Teixeira, nos 50 m Livres (52,65) e o 6.º lugar de Beatriz Novais, nos 100m Costas (1:42,29), entre outras boas prestações do conjunto.

No próximo fim-de-semana, disputam-se, em Vila Real, os Campeonatos Regionais Absolutos da ARNN, onde os nadadores do CNIN contam lutar pela vitória colectiva. E, para este escalão jovem, esperam estar presentes, nos dias 2 e 3 de Dezembro, no Torneio Regional de Cadetes, a disputar na cidade de Guimarães, integrado no calendário competitivo da Associação de Natação do Norte de Portugal.

O CNIN, fundado em 8 de Agosto de 2006, presentemente, vai absorver toda a estrutura existente do Clube Natação de Vila Real. Como clube filiado na ARNN, espera tornar-se uma referência regional e nacional já a partir desta época.

Jorge Campaniço

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.