Domingo, 14 de Agosto de 2022

Combate à pandemia norteou condecorações

Em dia de feriado municipal, a par das habituais condecorações aos funcionários da autarquia, esta honrou e premiou personalidades que exerceram cargos políticos no concelho, nomeadamente antigos vereadores do município e presidentes de Junta que, entretanto, cessaram funções.

-PUB-

A par destes, José Luís Ferreira, ex-deputado do Partido Ecologista “Os Verdes” e natural de Vila Pouca de Aguiar, foi condecorado pela “atitude intocável que teve para com a nossa terra e terra dele”, referiu Alberto Machado.

José Rodrigues Teixeira, “diretor de referência” do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar, também foi condecorado, entre outros motivos, “pelos resultados das nossas crianças e jovens, que têm vindo sempre a crescer”, enalteceu o autarca aguiarense.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.