Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

“De Volta à Praça” traz o melhor da arte circense a Mondim de Basto

“De Volta à Praça” é um programa de espetáculos de circo que junta música, teatro e dança e que vai estar em Mondim de Basto com três espetáculos.

Promovido pelo Coliseu do Porto e pelo Teatro Nacional São João, o “De Volta à Praça” vai percorrer nove municípios do Norte do país, passando pelas praças e parques de Arcos de Valdevez, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Cinfães, Marco de Canaveses, Mondim de Basto, Paços de Ferreira, Porto e Santo Tirso.

O vereador da Cultura, Nuno Lage, esteve presente na conferência de imprensa de apresentação do programa, mostrando-se muito satisfeito com a aposta da autarquia neste tipo de programação cultural e revelando que Mondim de Basto recebe: no dia 4 de agosto, o Circo do Coliseu do Porto; no dia 28 de agosto, a peça de teatro Circlus, da companhia Palmilha Dentada; e no dia 4 de setembro, o espetáculo de dança e acrobacia “Rasto”, da companhia Erva Daninha.

Com entrada gratuita e limitada, os espetáculos estarão sujeitos às normas em vigor da Direção-Geral da Saúde, devido às contingências da pandemia da Covid-19.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.