Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Detido homem por tráfico de droga

O Comando da PSP de Vila Real deteve um homem, de 53 anos, por suspeita de tráfico de produto estupefaciente.

-PUB-

Em comunicado, o Comando da PSP de Vila Real, através da Esquadra de Investigação Criminal de Vila Real e da Esquadra Policial, revela que foi detido na terça-feira um homem depois deste tentar vender droga num estabelecimento comercial da cidade.

No âmbito da operação foram apreendidas aproximadamente 105 doses individuais de Cocaína e a quantia monetária de 490 euros em notas do Banco Central Europeu.

O detido foi presente ao Tribunal de Vila Real, durante a tarde de ontem, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

Com este tipo de ações, o Comando Distrital da PSP de Vila Real tem como objetivo reforçar o sentimento de segurança e confiança da população, “continuando numa estratégia de rápida e incisiva intervenção, reforçando a sua organização e sistematização no combate à criminalidade em geral e ao crime de tráfico de estupefacientes, em particular”.

 

 

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.