Domingo, 13 de Junho de 2021
©DR

Detido por cultivo de canábis

Homem tinha uma estufa de plantas de canábis no interior da residência

-PUB-

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela, no dia 11 de maio, deteve um homem, de 32 anos, por cultivo de plantas de canábis, em Mirandela.

A GNR explica que na sequência de uma investigação por ameaça agravada que decorria há cerca de dois meses, os militares apuraram a identidade do suspeito. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, tendo culminado na deteção de uma estufa de plantas de canábis que se encontrava no interior da residência e na apreensão uma estufa, oito plantas de canábis, uma balança de precisão, vários produtos e objetos destinados à plantação e tratamento de plantas de canábis em ambiente artificial, vários objetos destinados à secagem e embalamento de produto estupefaciente, um telemóvel e uma viatura.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Mirandela.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.