-PUB-
Em comunicado à imprensa, o Comando Territorial de Bragança da GNR destaca que os militares da guarda, em sequência de um alerta, deslocaram-se de imediato para o local, onde apuraram que o suspeito, para além de ter agredido fisicamente a sua companheira, de 25 anos, ainda a terá ameaçado com recurso a uma faca de cozinha, que foi apreendida.
O agressor foi detido e, posteriormente, presente ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros para serem aplicadas as eventuais medidas de coação.
A GNR pretende alertar que a violência doméstica é um crime público e denuncia-lo é de “responsabilidade coletiva”.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!