Além disso, as autoridades detiveram quatro pessoas, sendo que uma foi por condução de veículo sem habilitação legal e outras três para cumprimento de mandado de detenção/condução.
Dezanove acidentes registados numa semana
A PSP de Vila Real, que também tem jurisdição em Chaves, registou, na última semana, dezanove acidentes nas estradas, dos quais resultaram onze feridos leves.
-PUB-
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.