Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Dois cafés assaltados esta semana

Nos dois casos foram arrombadas ou destruídas as portas para os assaltantes entrarem no café e pastelaria de onde levaram alguns bens

-PUB-

Dois estabelecimentos, uma pastelaria e um café, foram assaltados, em Chaves, nos últimos dias.

Em ambos foram arrombadas e destruídas as portas. Do café na Avenida Bracara Augusta foi levada uma televisão assim como garrafas de bebidas, entre a noite de dia 2 e a manhã de dia 4, período em que esteve encerrado.

No outro estabelecimento, uma pastelaria na Avenida Tenente Valadim, a porta de vidro foi partida e a máquina de tabaco destruída tendo o recheio sido levado.

Os proprietários da pastelaria reportaram o caso às autoridades na manhã de terça-feira. Marta Pantana, uma das sócias do estabelecimento conta que “rebentaram o vidro da montra, partiram a máquina do tabaco, levaram o tabaco e o dinheiro que tinha lá dentro, danificaram algumas coisas e comeram”. Além dos prejuízos afirma que tem ficou com algum receio que a situação se repita. “Temos praticamente a porta aberta, não sabemos quando temos outra visita”, afirma enquanto faz contas aos prejuízos que, acredita, não vão ser totalmente cobertos pelo seguro.

Os dois casos estão a ser investigados pela Polícia de Segurança Pública de Chaves, que não exclui a hipótese de os autores dos assaltos serem os mesmos, tendo em conta a proximidade dos estabelecimentos e o modo de atuação.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.