Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Dois detidos por suspeitas de sequestro, roubo e ofensa à integridade física

Suspeitos, um homem e uma mulher, ficaram em prisão preventiva

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois suspeitos fortemente indiciados pela prática dos crimes de sequestro, roubo e ofensa à integridade física.

Em comunicado, a PJ, através da Diretoria do Norte, no âmbito de uma investigação em curso, revela que deteve, em Valpaços, um “homem e uma mulher, com idades de 43 e 47 anos, com vários antecedentes criminais por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes.

Os factos remontam ao dia 21 de agosto de 2021, ao início da noite, na localidade de Carrazedo de Montenegro, quando os suspeitos “abordaram o ofendido na via pública, quando este se encontrava sentado num banco de jardim, desferindo-lhe um pontapé na zona da cabeça que o deixou inanimado”.

De seguida, “meteram-no no interior da bagageira de uma viatura, libertando-o depois na estrada nacional, já desapossado dos seus bens”, acrescenta a nota da PJ.

Os suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes “sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.