O piloto do Autobianchi A 122, Domingos Fernandes, uma vez mais teve uma época positiva. “Foi uma época em que praticamente não tive problemas com o carro, isso graças ao trabalho feito pela equipa do José Arantes, da Arantes Competição. Gostava de ser o vencedor da categoria, mas com o meu carro não tenho a mínima hipóteses para suplantar o Datsun 1200 do meu colega de equipa”.
Acrescentou que “foi uma boa época, fui o 2º classificado na minha categoria, diverti-me muito, estive sempre com os meus amigos”.
“Dedico todos estes resultados à minha família que muito me tem apoiado, à equipa da Arantes Competição, sempre pronta a ajudar, assim como aos patrocinadores, pois sem eles não faria nada, e por ultimo aos largos milhares de espectadores que muito me aplaudem nas rampas, fãs, para todos o meu muito obrigado”, refere Domingos Fernandes o piloto do Autobianchi A 122 de Armamar.
Quanto a 2023, o piloto de Armamar vai continuar, mas ainda não sabe se vai conseguir fazer todas as provas do Campeonato. “Isso irá depender dos apoios que estou a tentar encontrar, e que não está lá a ser muito fácil, vamos lá ver como irá correr, espero conseguir encontrar os apoios necessários”, conclui.


