Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Doroteia Peixoto e Ricardo Pereira vencem Meia Maratona de Vila Real

A Meia Maratona de Vila Real, que costuma ser em setembro, realizou-se este domingo. A partida deu-se na Avenida Carvalho Araújo e cerca de duas horas depois os últimos atletas estavam a chegar ao mesmo local, onde também era a meta.

-PUB-

Carlos Alonso, da Excellus, entidade promotora, tinha explicado a mudança da data “por haver menos provas nesta altura”, dizendo que era “um teste”.

A organização esperava mais participantes, o que, em número de inscrições, aconteceu, apesar do aviso amarelo por causa da chuva. Para Carlos Lopes, 3º classificado masculino na Meia Maratona, o facto de a prova ser em maio “se encaixa melhor na época desportiva”,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS