Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024
No menu items!

Eduardo Sousa nomeado diretor da Segurança Social de Vila Real

O cargo já estava a ser exercido pelo mesmo, de forma interina, desde julho de 2022, após a anulação da nomeação de Eugénia Almeida.

-PUB-

Foi hoje publicada em Diário da República a nomeação de Eduardo Sousa para o cargo de diretor de Segurança Social Distrital de Vila Real.

Licenciado em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, tem no seu currículo o cargo de diretor da Unidade de Prestações e Contribuições do Centro Distrital de Vila Real, diretor do Núcleo de Prestações do Centro Distrital de Vila Real, Chefe do Sector Jurídico do Centro Distrital de Vila Real.

“Ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 16.º do Decreto-Lei n.º 83/2012, de 30 de março, conjugado com o previsto no n.º 12 do artigo 19.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, e no uso das competências que me foram delegadas nos pontos 3 e 3.1, alínea b), do Despacho n.º 5948/2024, de 20 de maio, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 102, de 27 de maio de 2024, designo o licenciado António Eduardo Ferreira Gomes de Sousa, em comissão de serviço, pelo período de cinco anos, para exercer o cargo de diretor de Segurança Social do Centro Distrital de Vila Real do Instituto da Segurança Social, I. P., a que se refere o n.º 1 do artigo 15.º do Decreto-Lei n.º 83/2012, de 30 de março”, lê-se no despacho, assinado pelo secretário de Estado da Segurança Social, Jorge Manuel Campino.

Depois de exercer o cargo, de forma interina, desde 2022, Eduardo Sousa foi agora nomeado diretor da Segurança Social pelo período de cinco anos.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS