Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024
No menu items!

Emigrante espanca homem até à morte

Um homem, de 50 anos, foi ontem à noite violentamente agredido até à morte, na localidade de Vilaroco, do concelho de São João da Pesqueira. Tudo aconteceu junto ao restaurante Sobreiro. 

-PUB-

Mário Alberto ainda foi transportado de ambulância para a Unidade Básica de Saúde de Moimenta da Beira, onde acabou por não resistir aos ferimentos e falecer. 

Ao que tudo indica, o homem foi espancando por outro, de 30 anos, que embora residente da aldeia, encontra-se emigrado em França.

 À VTM, fonte da GNR confirma que o alegado agressor já foi identificado e que foram chamados ao local por volta das 21h00. Sabe-se também que outros dois homens tentaram ajudar a vítima, mas que acabaram por sofrer agressões. 

“Identificámos todos os intervenientes”, adiantou. 

De acordo com o que foi possível apurar, a vítima, Mário Alberto, natural de Valongo dos Azeites, havia aproveitado o regresso do emigrante para cobrar uma dívida antiga, o que terá desencadeado as agressões. 

Neste momento, a Polícia Judiciária de Vila Real encontra-se a proceder diligências para localizar o homicida, que estará em parte incerta. 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS