Sábado, 19 de Junho de 2021
©DR

Enara Teixeira é a candidata do BE à Câmara de Peso da Régua

O Bloco de Esquerda (BE) concorre pela primeira vez à Câmara Municipal do Peso da Régua.

-PUB-

A Assembleia Concelhia de aderentes do Bloco de Esquerda no Peso da Régua, aprovou por unanimidade o nome de Enara Teixeira como candidata à Câmara Municipal do Peso da Régua nas autárquicas de 2021, decisão posteriormente confirmada pela Comissão Coordenadora Distrital de Vila Real.

Enara Teixeira, 38 anos, nasceu a 27 de outubro de 1982, no Brasil. Licenciada em História e Técnica Superior dos Serviços de Museologia / Centro de Informação na Fundação Museu do Douro. Desde 2007 que vive e trabalha em Peso da Régua e é aqui que acredita poder fazer a diferença. “Lado a lado com todas e com todos no combate contra a discriminação e a pobreza”, diz em comunicado, acrescentando que quer dar voz às trabalhadoras e aos trabalhadores denunciando a precariedade. Reivindica “mais saúde e educação, lutando para dar a todas e a todos uma alternativa de voto, que faça a diferença na denúncia dos problemas sociais, ambientais e económicos”. Diz ser uma “alternativa de voto, que pretende promover “as mudanças necessárias à realidade de Peso da Régua e ao interior duriense”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.