Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
No menu items!

Encontro “Fórmula M” quer ajudar a potenciar negócios

Amanhã, quinta-feira, Vila Real recebe o evento Fórmula M, promovido pela M2UP- Marketing & Business Association - comunidade para empresários e profissionais de marketing e gestão.

-PUB-

Liz Marques da Silva, da organização, a “Fórmula M” explicou à VTM que será um megaevento composto por 120 palestras a decorrer por todo o país, com o objetivo de ampliar a rede de networking entre empresas e empresários nacionais e estrangeiros. “Decidimos começar por Vila Real porque consideramos que tem enormes potencialidades que precisam de ser dinamizadas”, numa iniciativa que é gratuita em que todos podem participar.

A primeira palestra decorre no hotel Miracorgo, que vai debater “As potencialidades das empresas da região de Trás-os-Montes em Portugal e para o mundo”.

Após a abertura do evento, às 18h45, o presidente do Regia Douro Park, Nuno Augusto, irá falar sobre “Empregabilidade em Vila Real nos últimos anos”. Segue a intervenção de Liliana da Cunha Rocha, que irá falar “Como ajudar a realizar uma empresa de sucesso”. Às 19h35, o presidente da NERVIR, Mário Rodrigues, irá abordar “Nervir – Fórum Empresarial do Douro, evento dia 8 e 9 de maio de 2024”.

No final, a partir das 20h00, haverá um jantar de Conexão UP, na Loja do Covilhete. “A partir daqui podem surgir novas sinergias de negócios entre os empresários”, acrescenta a organização.

A associação de marketing empresarial M2UP é a única no país, com sede em Aveiro, tem como objetivo a promoção de negócios em todo o país e também no estrangeiro.
“Temos a área de eventos e workshops de excelência para os empresários e os profissionais de marketing e gestão em Portugal”, explica Liz Siva, adiantando que tem ainda a área da formação em marketing. “Temos os melhores formadores do país. Temos ainda um sistema interno para associados e parceiros para a venda de produtos e serviços, de forma a chegar a mais pessoas”.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS