Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Encontro junta 2.500 idosos para dia de convívio

Um domingo diferente e em festa foi o que levou muitos dos seniores a confluir para o Santuário de Nossa Senhora da Aparecida, em Calvão, no dia 16. Foram cerca de 2.500, de 25 aldeias, que participaram no XXII Encontro de Idosos do concelho de Chaves.

-PUB-

A iniciativa, realizada pela câmara municipal, pretende combater o isolamento e proporcionar um dia de convívio e animação. “Esta iniciativa pretende envolver os nossos idosos, que eu chamo os nossos melhores. É sobretudo um dia de partilha, que permite que estes homens e mulheres, que têm uma vida de trabalho, de compromisso e abnegação, possam aqui redescobrir amizades antigas e partilhar histórias”, explicou o presidente do município, Nuno Vaz.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS