Domingo, 19 de Setembro de 2021
© MÁRCIA FERNANDES

Favo das Artes abre sexta-feira e custou 1,4 Milhões de euros

Inauguração contará com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa

-PUB-

Abre na sexta-feira o Favo das Artes – Casa da Cultura, que nasceu nas antigas instalações do quartel dos bombeiros voluntários, no centro histórico da vila.

Após a requalificação do edifício, o vice-presidente da autarquia, Paulo Mota, revelou que o objetivo passa por “manter a criação artística em Mondim de Basto”. Esta casa “tem uma história associada a gerações de criação artística, de teatro e música. E também esta complementaridade com a dinamização turística do concelho”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.