Domingo, 14 de Agosto de 2022

Fazer quilómetros para estar nas corridas

Depois de dois anos de paragem, o WTCR está de volta ao Circuito Internacional de Vila Real. O segundo dia de provas conta com muita gente nas bancadas e fora delas.

-PUB-

A curva 12 do Circuito, junto à rotunda de Mateus, é uma das mais procuradas pelo público para assistir às corridas e há quem faça vários quilómetros para estar presente.

Carlos Rodrigues, por exemplo, veio do Porto com um amigo. “Venho desde miúdo porque gosto de corridas”, confessa, referindo que “vim hoje e venho amanhã outra vez, mas vou a casa. Agora é pertinho e não vale a pena gastar dinheiro em hotéis”.

Do outro lado da estrada, junto à igreja, encontrámos João Paulo Cardoso, que vem todos os anos de Coimbra para assistir às corridas de Vila Real. “Não posso faltar. Aprendi a ver as corridas com os meus pais e com os meus tios. Com 10 anos já via corridas aqui e tornou-se um hábito”.

Sobre as corridas de Vila Real destaca o “convívio, os amigos e o ambiente. Além disso, é um circuito muito interessante”.

Notícia desenvolvida na edição de 7 de julho

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.