Na final de Sub-13, o FC Porto venceu o Lugo por três bolas sem resposta.
Na final de Sub-11, as equipas do Braga e do Porto equilibraram-se. Os arsenalistas entraram melhor, mas os portistas deram a volta e venceram por duas bolas a uma.
Neste torneio, organizado pelo Sport Clube de Vila Pouca, em Sub-13 no terceiro lugar ficou o Famalicão que venceu o Gondomar (2-1). Em Sub-11, o Benfica fechou o pódio tendo ganho ao Sporting em grandes penalidades.
Neste torneio é de relevar também o esforço dos jogadores da seleção aguiarense.
Nos prémios individuais, em Sub-11 o melhor jogador foi Pedro Oliveira do Famalicão, o melhor marcador foi Vicente Garcia, do Sporting, e a melhor defesa a do Braga.
Em Sub-13, a melhor jogadora foi Carlota Felisberta, da Diogo Cão, o melhor marcador foi Tiago Vaz, do Abambres, e a melhor defesa a do Porto.
Na cerimónia de encerramento, o presidente da câmara municipal, Alberto Machado, e mais dirigentes procederam à entrega de prémios de mais uma edição de futebol top da formação no melhor torneio juvenil regional.
Além de futebol, o torneio iniciou e terminou com momentos de dança aplaudidos pelas centenas de pessoas presentes no Complexo Desportivo Municipal.



