Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
© MF

Feira Franca de S. Martinho juntou milhares de pessoas

A festa regressou à rua, onde não faltaram as famosas tripas, o vinho novo, as castanhas, além da música, teatro, bombos e a atuação dos ranchos folclóricos

-PUB-

Após um interregno por causa da pandemia, Alijó celebrou o feriado municipal com alegria e convívio, onde não faltou a boa gastronomia, momentos culturais e música.

Nos últimos anos, a comemoração do Dia do Município ganhou um novo dinamismo com a aposta na união do território, onde as Juntas de Freguesia (JF) saem à rua para mostrar o melhor das suas tradições, práticos típicos e produtos locais. No stand dedicado a Favaios não poderia faltar o famoso moscatel, mas há muito para visitar e “provar” nesta freguesia vinhateira, onde poderá apreciar não só o conhecido pão de quatro cantos, mas também a típica bola de carne.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.