Quarta-feira, 14 de Abril de 2021
@DR

Feira Semanal de Chaves reabre dia sete de abril

O reinício do comércio ao ar livre na quarta-feira “pressupõe o cumprimento de regras e recomendações de segurança e de saúde” de acordo com a DGS.

Em nota à imprensa, o Município de Chaves apela às pessoas que “evitem a formação de conglomerados” e que mantenham o distanciamento físico, especialmente na formação de filas. A autarquia alerta os clientes da Feira a permanecerem no local apenas o tempo necessário e que tanto clientes como comerciantes “terão obrigatoriamente de usar máscara e proceder à higienização regular das mãos”.

A Câmara afirma que a suspensão de atividade da Feira Semanal se deveu à pandemia do Covid-19 e que “procedeu à respetiva sinalética de orientação”, pedindo que “sejam seguidas as orientações dos funcionários municipais” e cumpridas as regras definidas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.