Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©DR

Feira Solidária na Escola Diogo Cão

Entre os dias 22 e 26 de novembro decorreu, na Escola Sede, a “Feira Solidária”, que é já um dos momentos mais esperados da “vida Diogo Cão”. 

-PUB-

Nos cinco dias, toda a comunidade educativa teve a oportunidade de adquirir roupa, calçado, carteiras, bijuteria, loiças, brinquedos, entre outros produtos, a preços simbólicos, antecipando o famoso momento “Black Friday” para a família Diogo Cão.

Em comunicado, o agrupamento revelou que “foi incrível ver os nossos alunos a procurar a melhor prenda de Natal para familiares e amigos. Um momento único que marcará o Natal de muitos”, acrescentando que não foram só os mais pequenos a aproveitar esta oportunidade, já que professores e funcionários “também contribuíram para o sucesso desta iniciativa”.

Por falar em sucesso, o agrupamento destaca três nomes: Helena Bastardo, Zélia Nunes e Maria José Santos. “As verdadeiras anfitriãs do evento, de sorriso carinhoso, boa disposição das 8h00 às 18h00 e com muito jeito para vender”.

“Um agradecimento especial a todos os que, de alguma forma, contribuíram para que a feira acontecesse”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.