Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

Ferido grave em colisão entre carro e mota

Um homem, de 30 anos, sofreu ferimentos considerados graves em colisão em Abambres, no concelho de Vila Real.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Vitorino Cardoso, foi uma colisão entre um carro e uma mota, do qual resultou um ferido grave, o motociclista, que foi transportado para a Unidade Local de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro”.

Acrescentou ainda que o acidente aconteceu em frente ao posto de combustível Repsol, em Abambres.

O alerta foi dado às 21h00 e para o local foram mobilizados nove operacionais, apoiados por três veículos, entre os quais os bombeiros da Cruz Verde, a equipa do INEM, assim como a PSP, que está a investigar as causas da colisão.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS