Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

GCVR celebrou Dia do Ambiente

O Ginásio Clube Vila Real celebrou o Dia Mundial do Ambiente, ao promover uma caminhada ao longo dos passadiços do Parque Corgo.

O Ginásio Clube Vila Real celebrou o Dia Mundial do Ambiente, ao promover uma caminhada ao longo dos passadiços do Parque Corgo. Esta atividade, que juntou cerca de 70 participantes, realizou-se na perspetiva do “plogging” ao associar a recolha de lixo ao longo do percurso onde teve lugar a caminhada. 

O GCVR pretendeu “associar a prática desportiva à proteção do ambiente, envolvendo os vila-realenses na promoção de uma vida mais saudável e com maior consciencialização ambiental”. 

A iniciativa teve uma “excelente adesão” abrindo a porta para que se realizem mais vezes e continuem a ser celebradas deste âmbito num futuro próximo, com vista a um mundo melhor, mais limpo e mais sustentável.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.