Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

GCVR conquista três pódios

O Ginásio Clube Vila Real participou no XIV Torneio de Natação do Sporting Clube de Braga, competição realizada a 29 de Janeiro, na Piscina Municipal da Rodovia, destinada a atletas da categoria de Cadetes e para a qual o GCVR foi convidado a participar.

-PUB-

A equipa do GCVR foi constituída por oito atletas: Ana Margarida Guedes, Koen Weustink, Francisco Gaspar (Cadetes B), Daniela Silva, Francisca Baptista, Inês Cruz, Miguel Fonseca, Rafael Matias (Cadetes A).

Os atletas do GCVR obtiveram excelentes resultados, com principal destaque para os três pódios conseguidos e para os recordes pessoais obtidos em todas as provas em que os jovens nadadores participaram, num total de doze. Ana Margarida Guedes foi responsável por dois pódios, sendo primeira nos 50 metros Mariposa, com o tempo de 38.40 e segunda nos 50 metros Livres, com a marca de 35.12. Na estafeta feminina de 4×50 metros Estilos obteve um excelente terceiro lugar, com o tempo de 3.00.51. De referir ainda, a prestação de Koen Weustink, que foi 4º nos 50 metros Mariposa, com o tempo de 42.43 e 5º nos 50 metros Livres, com o tempo de 34.85, e ainda Francisca Baptista que foi 8ª nos 100 metros Bruços, com a marca de 1.47.06.

Numa competição, que reuniu os melhores clubes do Norte e Centro do país, o GCVR teve resultados animadores para um futuro próximo, atendendo à tenra idade dos jovens atletas e da grande margem de progressão que possuem.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.