Terça-feira, 21 de Abril de 2026
InícioPeso da RéguaGNR próxima dos comerciantes em altura de maior afluência

GNR próxima dos comerciantes em altura de maior afluência

A Guarda Nacional Republicana está mais atenta ao comércio local em Peso da Régua por estes dias, marcados por uma maior afluência de clientes nos estabelecimentos.

-PUB-

Uma ajuda bem-vinda por parte dos comerciantes.
Os conselhos dos dois militares da GNR passam pelo teste rápido que possa detetar notas falsas, identificar se o sistema de videovigilância está ligado e a funcionar e recordar outras dicas úteis para estes dias.

Duarte Lopes, responsável de uma loja de desporto, sente mais emigrantes às compras no seu estabelecimento, afirmando que é esta altura “que nos vai safando” em termos comerciais. A visita da GNR naquele dia,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS