© Arquivo VTM
Homem com termo de identidade e residência por roubo
Um homem, de 58 anos, foi detido pela PSP de Bragança pelo crime de roubo na via pública. Ficou com termo de identidade e residência.
-PUB-
A PSP de Bragança deteve um homem pela prática do crime de roubo, na quarta-feira.
De acordo com aquela força de segurança, o alerta foi dado às 11h45. Em causa, um roubo na via pública, “com recurso a ofensas à integridade física”, que fez com que a vítima ficasse sem 100 euros.
À PSP, a vítima forneceu “a descrição e o nome do suspeito”, que viria a ser detido minutos depois, nas proximidades do local.
Segundo a PSP, “consumada a detenção do indivíduo, foi apreendida metade da quantia monetária subtraída à vítima e um guarda-chuva, utilizado para a agredir e consumar o roubo”.
A vítima acabou por ser transportada para o hospital de Bragança, “com ferimentos no sobreolho direito e no lábio inferior, tendo sido saturada com 15 pontos”.
Quanto ao detido, foi presente a tribunal e viu-lhe ser aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.