Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
No menu items!

Homem de 53 anos detido por tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Bragança um homem, de 53 anos, por alegado crime de tráfico de droga em locais públicos

-PUB-

“Polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial efetuaram a detenção de um suspeito do sexo masculino, com 59 anos de idade, o qual foi intercetado em flagrante delito pelo crime de tráfico de estupefacientes em locais públicos”, adiantou a força de segurança em comunicado.

De acordo com o comando distrital de Bragança, o suspeito foi intercetado durante uma ação de patrulhamento.

A ação policial resultou na apreensão de 4,25 doses de cocaína, quatro doses de heroína, 90 euros em numerário e um telemóvel.

O detido foi notificado para comparecer perante a autoridade judiciária.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS