Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Homem detido em flagrante por tráfico de droga

A PSP de Bragança deteve, ontem, um homem, com 42 anos, em flagrante delito pelo crime de tráfico de estupefacientes.

-PUB-

A detenção aconteceu cerca das 18h40 e foi “o culminar de uma investigação que decorria há cerca de 4 meses e que permitiu reunir prova suficiente de que, este indivíduo, se vinha dedicando à venda de droga” na cidade de Bragança, informou hoje a PSP.

Foi ainda constituída arguida a sua companheira, uma mulher, com 52 anos, de nacionalidade espanhola.

Nas duas buscas domiciliárias às residências dos suspeitos, foram apreendidas 118 doses de cocaína, 65 doses de heroína, 11 doses de haxixe, duas viaturas um telemóvel e dinheiro.

O detido, residente em Bragança, será presente hoje a autoridade judiciária, para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.