Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Homem detido na fronteira de Vila Verde da Raia

Português procurado por crime de recetação foi capturado no ponto de passagem autorizado com Espanha pelo SEF, avança a Lusa.

-PUB-

Segundo comunicado do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, o homem de 45 anos era também procurado por “uma acusação de um crime de estupefacientes”. Foi constituído arguido e transportado para o estabelecimento prisional de Vila Real para cumprir pena.

O SEF conta que o suspeito partiu da Bélgica com destino a Portugal e que a interceção foi possível graças ao novo dispositivo SEF Mobile. Este dispositivo desempenhou “um papel fundamental no cruzamento de informação polícia/judicial constante no Sistema Integrado de Informação deste serviço de segurança”.

Desde 31 de janeiro, o SEF já aplicou “mais de 320 medidas cautelares nos 18 pontos de passagem autorizados” de fronteira.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.