Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
©DR

Homem encontrado morto na rua em Bragança

Um homem com cerca de 60 anos foi encontrado hoje morto, caído na rua, na zona do castelo

-PUB-

Um homem com cerca de 60 anos foi encontrado hoje morto, caído na rua, na zona do castelo, em Bragança, sem evidências da possível causa da morte, que já está a ser investigada pelas autoridades, informou a PSP.

De acordo com informação avançada à Lusa pelo Comando Distrital de Bragança da PSP, a descoberta do cadáver na via pública foi feita por alguém que passava no local e alertou a Polícia, por volta das 08:00.Os agentes acionaram o INEM, mas o óbito acabou por ser declarado no local.Segundo a fonte, “as causas da morte são desconhecidas” e o cadáver apresentava “muito poucos indícios” do que poderá ter acontecido.O caso foi entregue à Polícia Judiciária que irá investigar o que terá acontecido.
-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.