Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Homem encontrado morto no rio Sabor

Um homem, de 66 anos, foi encontrado hoje morto no rio Sabor, que passa por Talhas, no concelho de Macedo de Cavaleiros.

Ao que foi possível apurar, o homem terá saído com o trator para pescar no rio na noite de domingo e terá caído ao rio quando lançava as redes para a água.

Morava sozinho na aldeia de Talhas. Após dois dias sem o verem, os vizinhos deram o alerta às autoridades, que iniciaram as buscas hoje de manhã. O corpo acabou por ser encontrado por volta das 11h30.

Segundo o comandante dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros, João Venceslau, os seus operacionais “ajudaram nas buscas e na remoção do corpo, que foi transportado para o hospital de Bragança, onde se irá proceder à autópsia”.

No local estiveram 16 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre os quais os bombeiros de Macedo de Cavaleiros.

As autoridades estão a investigar o que terá acontecido.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.