Terça-feira, 28 de Maio de 2024
No menu items!

Homem morre ao manusear uma caçadeira

Um homem, de 61 anos, morreu esta manhã na localidade de Mofreita, no concelho de Vinhais, num acidente com arma de fogo.

-PUB-

Segundo fonte da GNR, tudo indica que o homem estava a manusear uma caçadeira quando o acidente aconteceu. Estaria a preparar-se para sair e ir caçar, mas ainda não se sabe bem o que terá acontecido. As autoridades estão a investigar.

O alerta foi dado às 8h30 e para o local foram mobilizados vários meios, entre os quais a GNR e os bombeiros de Vinhais, bem como a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, que declarou o óbito foi declarado no local.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS