Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
©DR

Homem morre na sequência de um despiste

Um homem, com cerca de 40 anos, morreu, esta sexta-feira, na A24, depois de a viatura em que seguia se ter despistado e incendiado.

-PUB-

Por volta das 18h55 desta sexta-feira, um veículo de ligeiros despistou-se na A24, sentido Vila Pouca de Aguiar/Chaves.

Segundo o comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, “a viatura despistou-se, embateu numa placa de sinalização e incendiou-se”.

A vítima “terá ficado inconsciente” e por isso não conseguiu sair da viatura. Hugo Silva explica que “ia uma ambulância a passar no local e os bombeiros ainda tentaram retirar o indivíduo do interior da viatura”, mas sem sucesso, devido às chamas.

O homem acabou por perder a vida carbonizado e ainda não foi identificado.

Para o acidente foram mobilizados 34 operacionais e 11 viaturas, entre bombeiros de Vila Pouca de Aguiar e de Vidago, militares da GNR, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e o helicóptero do INEM, que não chegou a aterrar.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.