Segunda-feira, 4 de Março de 2024
No menu items!

Humberto Cerqueira é o cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal

Humberto Cerqueira é o 1ºCandidato Assembleia Municipal de Mondim de Basto e estará assim ao lado de Paulo Mota, que assumiu a missão de se candidatar à liderança do município.

-PUB-

O atual vogal executivo da CCDR-NORTE, gestor do Programa Operacional Norte2020, tem 55 anos, casado, dois filhos, é natural de Ponte de Lima, mas vive em Mondim há 30 anos. Professor do ensino secundário e diretor da Escola Profissional de Fermil de 1999 até 2009, foi Vereador da Câmara de Mondim entre 2001 e 2009, altura em que foi eleito presidente do Município Mondinense, cargo que exerceu até 2020.

O PS Mondim de Basto revela que se “congratula com esta candidatura, dotada de experiência e gestão autárquica, que permitirá que Mondim continue a avançar”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.