Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Idosa de 94 anos sofre queimaduras em incêndio na habitação

Incêndio teve origem num aquecedor

-PUB-

Um incêndio numa habitação provocou ferimentos numa idosa de 94 anos, esta tarde, na freguesia de Santa Maria Maior, em Chaves.

O fogo terá tido origem num aquecedor, de acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Flavienses, Artur Nogueira. As chamas estenderam-se ao chão, em madeira, mas não progrediram para fora da divisão, tendo sido rapidamente dominadas e não causando danos estruturais na casa.

Ainda segundo a mesma fonte a idosa ficou com queimaduras na via respiratória e teve de ser transportada ao hospital para ser assistida.

O alerta foi dado cerca das 17 horas e para o local foram mobilizados 14 operacionais, 12 dos Bombeiros Flavienses e da corporação de Salvação Pública e ainda dois agentes da PSP.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.