Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
InícioVila Pouca de AguiarImpasse chega ao fim e Junta de Freguesia do Alvão já tem executivo

Impasse chega ao fim e Junta de Freguesia do Alvão já tem executivo

Foi apenas à terceira tentativa que se gerou consenso na freguesia do Alvão, estando agora formados o executivo e a mesa da assembleia de freguesia, perante a atenção de Ana Rita Dias, presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar, do vice-presidente José Luís Teixeira e do vereador Diogo Fernandes.

Agora é tempo de pensar “no bem comum”, como foi vincado pelo novo presidente da Assembleia, Luís Costa, do Movimento Aguiarense Independente (MAI).

“Temos executivo formado, graças a Deus, passados quatro meses. Agora temos todas as condições para trabalhar em prol do povo do Alvão e continuarmos a ajudar. Foram quatro meses de luta, negociações e conversações”, afirmou Jorge Gonçalves, presidente da junta, eleito nas últimas autárquicas para o seu primeiro mandato.

“Foram vários meses de negociações com a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS