Impasse chega ao fim e Junta de Freguesia do Alvão já tem executivo

Foi apenas à terceira tentativa que se gerou consenso na freguesia do Alvão, estando agora formados o executivo e a mesa da assembleia de freguesia, perante a atenção de Ana Rita Dias, presidente da Câmara de Vila Pouca de Aguiar, do vice-presidente José Luís Teixeira e do vereador Diogo Fernandes.

847
©JPR
PUB

Agora é tempo de pensar “no bem comum”, como foi vincado pelo novo presidente da Assembleia, Luís Costa, do Movimento Aguiarense Independente (MAI).

“Temos executivo formado, graças a Deus, passados quatro meses. Agora temos todas as condições para trabalhar em prol do povo do Alvão e continuarmos a ajudar. Foram quatro meses de luta, negociações e conversações”, afirmou Jorge Gonçalves, presidente da junta, eleito nas últimas autárquicas para o seu primeiro mandato.

“Foram vários meses de negociações com a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

PUB