Terça-feira, 15 de Junho de 2021
©DR | Deputado Francisco Rocha reuniu com a Administração do CHTMAD

Investimento na unidade hospitalar flaviense ascende os cinco milhões de euros

O deputado da Assembleia da República eleito pelo círculo do Partido Socialista de Vila Real, Francisco Rocha, reuniu com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) e visitou ainda as obras que decorrem no Hospital de Chaves, tendo ficado a conhecer os investimentos projetados para o futuro da unidade flaviense

-PUB-

“A ideia foi fazer nota de tudo aquilo que tem sido feito pelo atual Governo ao nível da unidade hospitalar de Chaves e, ao mesmo tempo, fazer uma reflexão sobre aquilo que é o futuro e os projetos do CHTMAD para toda a região”, começou por dizer aos jornalistas Francisco Rocha, deputado da Assembleia da República, depois da reunião com o Conselho de Administração do CHTMAD.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.