Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Nuno Vaz espera melhorias no hospital de Chaves no novo ano

O presidente da Câmara de Chaves espera que 2024 seja um ano “francamente melhor” na área da saúde e que sejam repostas as valências de pediatria e de ortopedia, suspensas desde novembro.

-PUB-

Com o novo ano à porta, Nuno Vaz confessa que “a nossa expectativa é que 2024 seja um ano francamente melhor no que diz respeito às respostas em saúde”, esperando, já a partir da próxima semana, “ter na unidade hospitalar de Chaves todas as respostas e serviços que existiam antes deste interregno”.

De recordar que desde o início de novembro as urgências pediátrica e de ortopedia, bem como os internamentos nestes serviços, estão suspensas no hospital de Chaves, com a administração Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro a explicar o fecho com a falta de médicos.

Nuno Vaz espera, assim, que 2024 traga “boas notícias para o hospital” que abrange os concelhos de Chaves, Boticas, Montalegre e Valpaços.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.