Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
©José Nogueira

João Santos homenageado por ter marcado 340 golos em 100 jogos

João Santos representa o Póvoa Andebol desde a época 2018/2019 e, ao longo destas quatro épocas, marcou 340 golos em 100 jogos.

-PUB-

Este feito valeu-lhe uma homenagem antes do início do jogo frente ao Sporting, com a entrega de uma camisola alusiva à marca atingida.

João Santos tem 29 anos e é natural de Moimenta da Beira, onde foi formado pela Escola de Andebol. “É um atleta de referência que muito nos orgulha”, testemunha Jorge Proença, dirigente da Escola de Andebol moimentense.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.