Os incêndios ocorreram no corrente mês, durante a noite e consumiram área maioritariamente constituída por mato e olival, tendo colocado em perigo zona agrícola e habitações próximas, de valor consideravelmente elevado, que apenas não foram consumidas devido à rápida intervenção dos bombeiros.
O detido, com 34 de idade, jornaleiro, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.
Contribua com um donativo!