O presidente da delegação regional do Norte, Vítor Veloso, explicou à VTM que a Liga não pretende substituir o Estado, mas sim ajudar a colmatar as deficiências que o próprio não consegue satisfazer. “O que queremos é ajudar os doentes oncológicos e as suas famílias em que pretendemos celebrar um protoloco que seja produtivo e traga maior proximidade às populações do interior”.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
Liga Portuguesa Contra o Cancro quer ajudar mais doentes
A Delegação Regional do Norte, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, esteve reunida com a administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) no sentido de ser agilizado um protocolo para apoiar os doentes oncológicos e as suas famílias.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.