Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
©DR

Lobas continuam a somar triunfos

Depois de uma estreia auspiciosa na primeira jornada da Taça Nacional, as Seniores Femininas voltaram a alcançar nova vitória, muito sofrida e pela margem mínima

-PUB-

As condições do piso do Pavilhão Municipal, com muita humidade acumulada devido ao tempo registado nos últimos dias, acabaram por dificultar a tarefa de todas as atletas, tornando o jogo muito quezilento. As Lobas entraram bem na partida e durante a primeira parte acabaram por dominar as operações, conseguindo uma vantagem de 13 pontos no marcador (16-29), fruto dessa supremacia nesses dois períodos. A face do jogo acabou por mudar na segunda parte. Após a segunda falta antidesportiva assinalada a Margarida Monteiro, que acabou por ditar a sua exclusão do jogo, bem como a lesão sofrida por Mafalda Minhava, a juntar aos problemas físicos de Leonor Rodrigues e Francisca Marinho (que foram poupadas na primeira parte do encontro), as Lobas foram obrigadas a trabalhos forçados para conseguir manter a vantagem alcançada. Um bom resultado para a equipa vila-realense, que ainda não realizou nenhum jogo no seu reduto e que já amealhou 2 vitórias fora de casa.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.